Nosso escritório é composto por uma seleta equipe de profissionais, todos especialistas. Temos o objetivo de apresentar ao mercado uma gama de serviços jurídicos de alta qualidade, executados por uma equipe qualificada, experiente, e, sobretudo, comprometida com os interesses do cliente.
Para tanto, investimos em palestras, cursos e seminários, para que todos os nossos profissionais mantenham-se sempre atualizados e atentos às modificações jurisprudenciais e doutrinárias.

Graduado pela Faculdade de Direito de Araçatuba desde 1985, especialização em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de Rio Preto, sólidos conhecimentos na área de Direito Bancário e Direito Empresarial, com foco na reestruturação de empresas, evidenciando o planejamento estratégico voltado à organização, viabiliza a dilação de prazo para pagamento de credores, bem como das obrigações do passivo trabalhista, a equalização dos encargos financeiros e adequação da estratégia de mediação em negociação com fornecedores e instituições financeiras.
Advogado Inscrito na OAB/SP sob ns° 82.555.
reinaldo@vassoleradvogados.com.br
Graduado pelo Centro Universitário de São José do Rio Preto no ano de 2008, com atuação voltada para direito cível e empresarial, integrante da Vassoler Advogados Associados desde Abril de 2010.
Advogado Inscrito na OAB/SP sob n° 293.649
vinicius@vassoleradvogados.com.br05/12/2025 Mulher fica paraplégica após cair de sacada; Airbnb pagará tratamento
A Airbnb Plataforma Digital Ltda deverá ressarcir despesas médicas de consumidora que ficou paraplégica após queda em...
leia na integra05/12/2025 STJ fixa critérios para suspender passaportes, CNH e cartões na execução
A 2ª seção do STJ fixou, por unanimidade, que juízes podem aplicar medidas executivas atípicas, como...
leia na integra05/12/2025 STJ estabelece parâmetros para uso de meios atípicos de cobrança de dívida
Os juízes podem adotar meios atípicos de execução de dívidas, desde que sejam proporcionais, razoáveis e...
leia na integra05/12/2025 Mecânico contratado no Brasil para atuar em país africano tem reconhecido prazo de três anos para ajuizar ação
Um técnico em mecânica trabalhou na Guiné Equatorial entre 2013 e 2015 e entrou com uma ação trabalhista mais de...
leia na integraCopyright 2019 © Desenvolvido por Jurisite